Por Patricia Penna
São Paulo – Com foco no mercado brasileiro, a Mapaplus Brasil , continua a todo vapor com seu Roadshow pelo país. Na noite de hoje (16), foi a vez de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, receber o evento.
Em parceria com a New Age, 35 agentes de viagens puderam conhecer todos as novidades e produtos da Mapaplus Brasil. A capacitação aconteceu na Churrascaria Farrougrill.
A operadora espanhola, especializada em roteiros rodoviários, está representada pelo Diretor Mapaplus Brasil, Fernado Gaona, que apresentou aos participantes os novos programas de circuitos pelo mundo e produtos selecionados especialmente para o mercado brasileiro.
O seu novo caderno 2019/2020, agora está dividido em duas partes: MAPAPLUS e o Mapamundi, empresa para programas de grandes distâncias. A operadora também tem um novo APP, cheio de funcionalidades e benefícios.
Gaona, está cada vez mais satisfeito com os resultados dos eventos realizados, “ Esse ano está sendo muito positivo, nossos produtos estão sendo muito bem aceitos pelos agentes de viagens, temos casa cheia em todos os eventos, destaca.
Sentimos que 2019 será muito bom para Mapaplus, já estamos com os números em vendas em crescimento,”finzaliza o executivo.
O Roadshow MAPAPLUS Brasil em parceria com a NEW Age, segue amanhã para Uberlândia (MG).